29/11/2019 às 16h04min - Atualizada em 29/11/2019 às 17h07min

Comunicação empresarial será tema de palestra no Villa Rossa

O encontro será realizado na próxima quarta-feira (04)

O empresário e profissional da comunicação Rodrigo Teixeira vai fazer palestra na próxima quarta-feira (04) na Reunião de Empresários do BNI Maestria de São Roque.

Das Eleições às Olimpíadas, 2020 será um ano cheio de particularidades e de oportunidades. Se a sua empresa não programar suas estratégias de comunicação, pode perder negócios.
Rodrigo vai falar sobre a importância do Branding que é a gestão de marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.

Descubra esses e outros dados na palestra especial de Rodrigo Teixeira, da Propósitto, na Reunião  Semanal do BNI Maestria, em São Roque.
Se você quiser assistir uma reunião do BNI Maestria, entre em contato com um dos membros e solicite seu convite pelo valor de R$ 30, você participa do café da manhã e constrói novos relacionamentos de negócios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.