28/11/2019 às 11h33min - Atualizada em 28/11/2019 às 14h49min

Proprietária pede ajuda para encontrar bicicleta furtada no Recanto da Cascata

Você viu esta bicicleta?

- Fotos: Divulgação

A proprietária de uma bicicleta furtada no Recanto da Cascada, em São Roque, pede ajuda da população para encontrar o item. Segundo a dona da bike o item foi levado no dia 24 de novembro, quando a bicicleta estava no recanto da cascada, onde seu marido estava trabalhando, entretanto, a sala onde o itemoestava guardada foi arrombado durante o período da manhã e o produto levado do local.

Infelizmente o crime somente foi percebido no início da noite, quando a Guarda Municipal foi acionada e esteve no local onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Desde então a proprietária busca informações que possam levar a bicicleta, que teria sido vista em São João Novo, porém até o momento as iniciativas não deram resultados.

Quem reconhecer a bicicleta pode entrar em contato com a Guarda Municipal de São Roque, através do (11) 4712-2633, na Delegacia de São Roque, através dos telefones (11) 4712-2211, ou ainda através do Disk Denúncia 181. Seu nome será mantido em sigilo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.