28/11/2019 às 10h00min - Atualizada em 28/11/2019 às 13h38min

CPFL reforça equipes de atuação em São Roque após danos causados por chuvas

Chuvas afetaram 80% do fornecimento de energia na cidade

Equipes da CPFL de toda região atuam em São Roque para tentar reparar o fornecimento de energia elétrica, afetado após as fortes chuvas que ocorreram em São Roque no final da tarde desta quarta-feira (27).

Segundo informações da sede da empresa em São Roque, equipes de outras cidades como Sorocaba, Boituva, Votorantim e Jundiaí foram direcionadas para ajudar nos serviços de reparo no município e região. Ao todo 36 equipes grandes (para trabalho de reparo de grande escala) atuam na região, além de times menores, direcionados para ações menores.

As chuvas comprometeram cerca de 80% do abastecimento elétrico de São Roque, segundo informações da prefeitura de São Roque, serviço que já teria sido restabelecido em boa parte da cidade. Durante transmissão ao vivo realizado pelo JE no momento das chuvas, recebemos diversas informações sobre falha no fornecimento de energia que afetou diversos pontos do município sendo que apenas alguns bairros, como Vila Nova, escaparam do apagão, sofrendo apenas pequenas oscilações no abastecimento.  Confira o vídeo abaixo. 

Esta reportagem questionou a CPFL Piratininga sobre os danos causados pelas chuvas em cidades da região e a previsão para restabelecimento completo do serviço e, neste momento, aguarda uma resposta.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.