26/11/2019 às 22h38min - Atualizada em 26/11/2019 às 23h40min

Ex-prefeito Daniel de Oliveira Costa fala sobre ação da PF em São Roque

'Comprovarei mais uma vez minha honra e dignidade', diz o político

- Foto: Reprodução / internet

O ex-prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, publicou uma nota em sua rede social falando sobre a operação realizada pela Polícia Federal na cidade nesta terça-feira (26), quando o político teve um celular e um notebook apreendidos pelas autoridades, que investigam casos de fraudes na merenda em 27 municipios. No material, o prefeito afirma que está tranquilo e colaborando com as investigações das autoridades, não tendo envolvimento com as atividades criminais averiguadas pela polícia.

Confira o vídeo e o depoimento do antigo governante municipal abaixo.

"Hoje pela manhã, enquanto me arrumava para ir trabalhar, recebi em minha residência, membros da Policia Federal, que de forma educada e cordial, explicaram que estavam atuando numa operação, averiguando possíveis irregularidades em diversas cidades do estado, em relação a um frigorífico. Com muita calma e tranquilidade, pois sei que nada fiz de errado e não devo nada a ninguém, entreguei para eles o material solicitado e prontamente os mesmos partiram, afirmando que após toda análise, tudo será devolvido.

Sou e sempre serei colaborador da justiça para qualquer situação, tanto que sempre deixo meu endereço a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos, pois não há motivos para me esconder ou negar qualquer tipo de informação. Logo em seguida, parti para uma agenda de compromissos em várias cidades do interior, e, somente agora, terminando meu expediente, venho a público me pronunciar, para acabar com uma série de mentiras e boatos que acabei de ver nas redes sociais.

A Policia está fazendo sua parte, investigando as cidades que em algum momento, adquiriram produtos com o frigorifico em questão, e neste quesito, os responsáveis pelas cidades na época, bem como dos setores competentes, com certeza são averiguados, o que é justo e correto.

No nosso mandato, tivemos o acompanhamento continuo do Conselho de Alimentação Escolar, que conferia as notas fiscais e os produtos, e para eles, também nunca neguei qualquer tipo de informação, quando era solicitado.

Peço paz no coração, daqueles que não analisam os fatos e não buscam entender a verdade, apenas aproveitam para julgar, condenar e denegrir a imagem de alguém, por pura maldade ou posicionamento partidário. Hoje com a Internet e as Redes Sociais, diversas “sentenças” e “ofensas” são proferidas, sem nenhum fundamento ou devida análise, uma verdadeira “terra de ninguém”.

Afirmo aos amigos, familiares e população em geral, que estou tranquilo, calmo e com a consciência tranquila, pois sei que nada fiz de errado. Agradeço inclusive por esta oportunidade, onde novamente, com certeza, comprovarei mais uma vez minha honra e dignidade".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.