22/11/2019 às 10h41min - Atualizada em 22/11/2019 às 11h50min

Adolescente pula em lago para tentar escapar, mas acaba apreendido pela PM em São Roque

Jovem usava moto que havia sido furtada no dia anterior

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares aprenderam na tarde de quinta-feira (21) um adolescente pelo crime de receptação no bairro Goianã, em São Roque. Segundo as autoridades, os policiais foram acionados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de ocorrência de um indivíduo em atitude suspeita com uma motocicleta.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o indivíduo que, ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir do local dando início a uma perseguição pela região.  “O indivíduo abandonou a motocicleta, correu em direção a um matagal e pulou em um lago na tentativa desesperada de se evadir da equipe, mas acabou detido. Após ser retirado do lago, foi verificado se tratar de um adolescente de 14 anos, morador do bairro”, informou a PM a esta reportagem.

Ao verificarem a situação da motocicleta usada pelo menor, foi constatado que ela havia sido furtada no dia anterior. O adolescente foi encaminhado ao plantão policial de São Roque, onde a autoridade de polícia judiciária tomou as providências cabíveis, apreendendo da motocicleta e liberando o menor aos cuidados da mãe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.