20/11/2019 às 13h58min - Atualizada em 20/11/2019 às 15h03min

Ícone do ramo de barbearia visita São Roque para conhecer história de barbeira da cidade

Profissional participou do Lelê Visita Minha Barbearia

- Fotos: Divulgação

A Barbeira de São Roque Evelin Vanessa da Rosa Morais recebeu em seu salão, na tarde desta segunda-feira (18), a visita especial de Lelê FlashPower, um dos profissionais mais reconhecidos no ramo das barbearias. A jovem foi selecionada para participar do quadro Lelê Visita Minha Barbearia, onde o profissional conhece estabelecimentos por todo o pais para contar a história de profissionais do seguimento.

Conhecida na região como Galega Morais, Evelin trabalha há quatro anos na barbearia Rei Horik Barbearia, localizada no Bairro Guaçu, no Studio M.A.E, salão mantido por seus pais a 29 anos. Como gosta de estar sempre envolvida com diversas vertentes deste segmento profissional, começou a acompanhar certos realitys de competições de barbeiros nas emissoras Band, Record e até mesmo YouTube. Durante estas atrações conheceu o trabalho de Lelê e quando viu que ele estava visitando barbearias, não perdeu a oportunidade de se inscrever na atração da qual foi uma das selecionadas.   

“Ele disse que havia recebido milhares de e-mails de pessoas para o quadro e a minha história foi a que mais chamou a atenção e emocionou ele e sua equipe. O papo foi show e ele interagiu muito com minha família e nós conquistou ainda mais devido a sua imensa humildade, e deu inúmeras dicas para melhorar meu trabalho e gerenciar as finanças da barbearia, mesmo porque disso ele entende bem, e compartilhou comigo um pouco mais da sua história de vitória”, comenta a profissional

Lelê começou a aprender o oficio aos 13 anos e aos 17 conseguiu montar sua própria barbearia, iniciando uma trajetória de sucesso que já dura 19 anos e que o tornou conhecido como um dos melhores barbeiros do Brasil.

Fama que o levou a mostrar seu talento e visão empreendedora em diversos eventos como o Barbear Champion brasil, atração da qual é jurado e que reúne grandes profissionais da barbearia e que já está em sua terceira edição.

Durante uma de suas iniciativas, ele criou o Lelê visita minha barbearia, atração do YouTube e Intagram onde ele visita profissionais de salões em todo o Brasil para que eles possam contar suas histórias. Confira abaixo o quadro realizado em São Roque.

 

        Ver essa foto no Instagram                  

A história dessa vez foi em São rock De uma grande Barbera @gaa_moraiss valeu a pena cada km percorrido Muito obrigado aos mais de 1600 escritos Continuem a mandar suas histórias a próxima barbearia pode ser a sua ... @authenticvintage_oficial

Uma publicação compartilhada por Leandro Alexandre (@leleflashpower) em 19 de Nov, 2019 às 2:07 PST

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.