19/11/2019 às 13h57min - Atualizada em 19/11/2019 às 17h21min

Falece o cavaleiro são-roquense Gilmar Gouveia

Lenda do hipismo rural

Faleceu na tarde desta terça-feira (19), aos 64 anos, o cavaleiro de São Roque Gilmar Gouveia. Uma das grandes referências do hipismo nacional, Gilmar participou de inúmeras competições no hipismo colecionando títulos no Torneio Passport de Hipismo Rural no Guarujá, onde conquistou o apelido de "Mister Guarujá" devido as suas conquistas, e também subindo ao pódio em campeonatos promovidos pela Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural, com o Campeonato Paulista Abhir de Hipismo Rural.

Graças as suas conquistas, Gilmar marcou sua entrada no Guinness Book, o livro dos recordes, como o cavaleiro que mais ganhou provas de hispismo rural.

Já em São Roque o cavaleiro exercitava outra grande paixão, as romarias, onde aturou como presidente da Sociedade Cívica e Religiosa dos Cavaleiros de São Jorge, participando de inúmeras romarias, onde tradicionalmente levava a bandeira do Brasil.

“Gilmar, grande cavaleiro, vencedor de inúmeras competições e ex-presidente da Sociedade Cívica e religiosa dos Cavaleiros de São Jorge nos fará muita falta. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração dos amigos e familiares”, escreveu a Sociedade através das redes sociais.

O velório do cavaleiro acontece a partir das 17 horas, no Velório Municipal, e o enterro será amanhã às 10 horas, no Cemitério da Paz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.