14/11/2019 às 14h20min - Atualizada em 14/11/2019 às 14h20min

Morador de São Roque que estava desaparecido é encontrado em Salto de Pirapora

Rapaz percorreu cerca de 60 km a pé

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Um morador da Vila  São Rafael, em São Roque, que desapareceu na tarde de domingo (10), foi encontrado dois dias depois em Salto de Pirapora, após percorrer cerca de 60 km a pé.

Diante de toda repercussão na internet com o seu desaparecimento, Cláudio Vieira Júnior, de 36 anos, foi reconhecido por uma residente do município, que imediatamente buscou formas de conseguir contato com a família do rapaz. Além da mulher, outros munícipes também o acolheram, oferecendo comida e agasalhos durante o período em que esteve fora de casa.

Em entrevista ao Jornal da Economia, o pai de Júnior, Cláudio Vieira, contou que o filho saiu de casa por volta das 13h00 de domingo, e que apesar de não estranhar a atitude do rapaz a princípio, ficou preocupado com a demora de Júnior em retornar à residência, principalmente quando já deveria estar de volta para tomar seus medicamentos controlados.

O pai ainda afirmou que, mesmo apreensivo, foi descansar com a esperança de que o filho já estivesse em casa na manhã seguinte, porém quando acordou, percebeu que o rapaz ainda não havia dado nenhum sinal. Cláudio então compareceu à delegacia municipal e fez um boletim de ocorrência sobre o caso, acompanhado de muitas buscas na região, além da divulgação de fotos do homem pela internet, o que causou grande repercussão e contribuiu para que tudo tivesse um fim na tarde desta terça-feira (12).

Assim que os familiares do rapaz souberam que ele havia sido localizado em outra cidade, uma equipe da GCM de Salto de Pirapora foi acionada e esteve com Cláudio Vieira Júnior até que seu pai chegasse para buscá-lo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.