14/11/2019 às 14h11min - Atualizada em 14/11/2019 às 14h11min

Calçadão Dr. Stevaux e Av. Brasil vão receber iluminação à LED

Serão trocados em torno de 100 pontos

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque deve iniciar, nos próximos dias, a substituição da iluminação do calçadão Dr. Stevaux por LED. A previsão é que, na sequência, o serviço atinja também a Av. Brasil. Serão trocados em torno de 100 pontos.

A ação é uma continuidade ao programa de requalificação e modernização da iluminação pública das ruas centrais, com realocação das lâmpadas para locais que ainda não dispõem do benefício.

Na primeira etapa o programa atingiu a Av. Bandeirantes, Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), Rua São Paulo, John Kennedy e Av. Tiradentes, Rui Barbosa, Pedro Vaz, João Pessoas, Av. Aracaí e entornos da Praça da República.

800 novos pontos nos bairros

Paralelamente, a Prefeitura está trabalhando na reimplantação das 700 lâmpadas retiradas na primeira etapa para diversos bairros do Município, que contam com posteamento, mas não dispunham de iluminação pública.

Já foram instaladas em torno de 150 pontos, em ruas do Sorocamirim, Canguera, Maylasky, Guaçu, Pavão, São João Novo e outros. O trabalho prossegue, e no total chegará a 800 novos pontos nos bairros.

“É uma medida importante que vai melhorar a qualidade, eficiência e segurança nos locais frequentados por todos e, ainda, levar o benefício a muitas localidades carentes da iluminação”, finaliza o prefeito Claudio Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.