14/11/2019 às 13h58min - Atualizada em 14/11/2019 às 13h58min

Studio Velocity expande franquia em Piracicaba

Piracicaba receberá a primeira franquia de bike indoor, focada no bem estar mental e físico do aluno

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugura em 22 de novembro uma nova unidade do Studio Velocity, em Piracicaba, São Paulo. Velocity é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além do conceito tradicional de treinamento físico, estimulando a mente do aluno com frases positivas e de superação, trazendo um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com os empresários e franqueados Bruna Di Carlo, Matheus Costa, Thiago Marrucci e Lucas Marrucci à frente da unidade. "Estamos muito felizes em poder trazer para Piracicaba algo tão único como a Velocity. O conceito, a experiência da marca é diferente de tudo o que a cidade já viu, será sucesso garantido", declaram os sócios.

O Studio Velocity conta com a influencer Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora, na qual acumula mais de 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

 

Serviço

Inauguração Studio Velocity em Piracicaba

Aula com Gabriela Pugliesi: dia 22 de novembro
Inauguração: dia 23 de novembro
Onde: Travessa Espanha 124, Cidade Jardim, Piracicaba - SP

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.