12/11/2019 às 16h56min - Atualizada em 13/11/2019 às 00h06min

Super App do Banco Inter conta com mais de 60 parceiros do varejo on-line

Clientes podem comprar em lojas como Americanas, Ali Express e Submarino e recebem cashback direto na conta corrente

Assessoria de Imprensa
divulgação/internet

O Banco Inter lançou na última quinta-feira (7) o seu Super App, uma plataforma que vai além dos serviços bancários e oferece uma experiência ainda mais completa para seus clientes. Agora, os mais de 3,7 milhões de correntistas também poderão realizar compras de produtos e serviços de suas marcas favoritas, dentro do aplicativo da Conta Digital e obter vantagens como cashback direto na conta.

Entre os parceiros já confirmados estão Americanas, Renner, Marisa, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Olympikus, Natura, Jequiti, Carrefour, Consul, Eletrolux, HP, Nextel, Asus, Drogasil e Sem Parar. Ao todo, mais de 60 marcas são encontradas na área de Shopping, e divididas nos segmentos: Casa, Tecnologia, Transporte, Entretenimento, Esporte, Viagem, Farmácia, Beleza e Moda. O Banco Inter será remunerado pelos varejistas para cada venda originada no aplicativo e repassará parte desse valor aos clientes, em forma de cashback.


O aplicativo foi totalmente reformulado e ganhou uma interface ainda mais intuitiva, com acesso rápido às informações bancárias como extrato, evolução dos investimentos e fatura do cartão. No novo app, os correntistas também encontrarão uma oferta de serviços e produtos mais adequada às suas necessidades e alinhada a diferentes comportamentos. Com o conceito one-stop-shop, a plataforma permitirá ao usuário realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e outras.

De acordo com João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, o lançamento marca o início de uma nova fase da instituição, agregando em uma mesma plataforma a oferta de produtos e serviços financeiros e não financeiros. "Nós temos a eficiência de chegar diretamente até o consumidor, viabilizar a venda e dividir a nossa remuneração com ele por meio do cashback", explica. "Acreditamos que a indústria de digital banking é a melhor para trazer um super app para o Brasil, porque reúne dados, recorrência de acesso e estrutura de pagamento e crédito" completa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.