12/11/2019 às 14h02min - Atualizada em 12/11/2019 às 15h15min

Dupla sofre acidente em Mairinque ao tentar fugir da PM com moto furtada

Veículo havia sido furtado em Cajamar

- Foto: Márcio Ghirardello
Fonte : São Roque Notícias

Dois homens se envolveram em um acidente enquanto tentavam fugir da Polícia Militar com uma moto furtada na noite de domingo (11), em Mairinque. Segundo as autoridades, por volta das 22h a dupla trafegava pela via municipal com uma lanterna quebrada, o que levantou suspeita em uma equipe de policiais que fazia um patrulhamento na região.

Os PMs deram sinal para que os dois parassem, porém ao notarem a ação dos policiais, a dupla tentou fugir do local, dando início a uma perseguição que se estendeu até a Avenida Mitsuke, no bairro Jardim Cruzeiro, onde o motociclista acabou batendo a moto e caindo na pista junto com seu comparsa. 

Neste momento a dupla foi detida pelos policiais, que acionaram a equipe de resgate municipal (192) que encaminhou os marginais para o P.A de Mairinque, onde receberam tratamento médico e foram liberados em seguida.

Ao serem levados à Delegacia de Mairinque, os PMs descobriram que a moto utilizada pelos homens era produto de um furto em Cajamar. Ao serem indagados sobre o veículo, os meliantes negaram que tivessem praticado o furto e o condutor afirmou que tinha comprado a motocicleta.

Diante dos fatos, ele foi preso acusado de receptação e encaminhado à Unidade de Transferência de São Roque, onde ficou à disposição da Justiça. O outro homem foi liberado
e a moto foi apreendida.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.