11/11/2019 às 17h06min - Atualizada em 11/11/2019 às 17h06min

Público lota Iguatemi Esplanada para assistir à festa de chegada do Papai Noel

Um projeto inédito na região de Sorocaba contou a história do Espírito de Natal numa festa repleta de magia e tecnologia

Assessoria de Imprensa
André Velozo

Encantamento e emoção marcaram a chegada do Papai Noel ao shopping Iguatemi Esplanada no último sábado, 9 de novembro. Mais de 4 mil pessoas assistiram ao espetáculo que surpreendeu pela grandiosidade e uso da tecnologia para trazer a magia do Natal às famílias da região.

A festa aconteceu na entrada principal da Ala Sul do Iguatemi e foi marcada pelo mapping na fachada do shopping, técnica que gera imagens com efeito em 3D. O projeto inédito na região ajudou a contar a história do Espírito de Natal e como ele age na vida das pessoas.

Segundo a gerente de Marketing, Renata Corrêa, a narrativa da história foi construída para interagir com o público e emocionar crianças e adultos que assistiram ao evento. “A ideia de trazer tecnologia para a abertura do Natal do Iguatemi Esplanada esse ano, veio do nosso desejo de criar uma experiência única e memorável para as famílias no momento da chegada do Papai Noel. Estamos muito felizes com o resultado, vimos muitas famílias se divertindo e, ao mesmo tempo, se emocionando durante o evento.”

 

 Programação

A programação teve início às 18h30 com uma parada de atores performáticos, que percorreram os corredores do Iguatemi convidando o público para a grande festa. A inovação deste ano foi a projeção mapeada na fachada da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, que surpreendeu o público que esteve na festa e contou, através de cenários e elementos natalinos, a história do Espírito de Natal, um espírito agregador, de fraternidade e união das pessoas e familiares. A projeção também mostrou a magia que envolve o trabalho do Papai Noel.

Após a projeção, a entrada do Bom Velhinho ao palco trouxe emoção e euforia entre crianças e adultos.  Depois de abrir oficialmente o Natal do Iguatemi Esplanada, o Papai Noel atendeu as crianças em seu trono na Ala Norte acompanhado de um musical natalino.

Até o dia 24 de dezembro o Papai Noel atende as crianças que forem ao Iguatemi Esplanada diariamente. Confira os horários no site do shopping.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.