11/11/2019 às 15h32min - Atualizada em 11/11/2019 às 16h36min

Black Friday: Paraná Banco eleva suas taxas para investimentos em renda fixa

Entre os produtos ofertados estão: CDB com liquidez diária de 105% do CDI e CDB Flex 180 dias com taxa de 108% do CDI;

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 No mês da Black Friday, o Paraná Banco oferecerá maior rentabilidade para os investidores em CDBs da instituição. No CDB com liquidez diária a remuneração será de 105% do CDI, antes a rentabilidade era de 100%. Já para o CDB Flex, que tem liquidez após 180 dias, a remuneração será de 108% do CDI, o valor anterior era 105%. Nos CDBs com prazo de um ano, a taxa será 112% do CDI e os de dois anos 114% do CDI.
 

Para as carteiras sugeridas, elaboradas pelos especialistas do banco, de acordo com o perfil do investidor, alocando recursos em renda fixa e renda variável, as remunerações esperadas são de 156% do CDI para o perfil conservador a 318% do CDI para o perfil arrojado.
 

De acordo com o diretor de Investimentos do Paraná Banco, André Malucelli, as taxas são bem atrativas para o investidor. "Com a queda da Selic, montamos carteiras bastante interessantes, alinhadas ao perfil de cada investidor, mesclando renda fixa com fundos de renda variável e multimercado, o que tem permitido buscar retornos interessantes aos nossos clientes. Para os investidores, esse mês de Black Friday é o melhor momento de fazer suas aplicações".
 

Para fazer investir em CDB e nas carteiras sugeridas, o consumidor que ainda não é cliente do Paraná Banco precisa baixar o aplicativo do Paraná Banco Investimentos. A abertura da conta é toda online e isenta de tarifas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.