04/11/2019 às 16h14min - Atualizada em 04/11/2019 às 19h49min

Empresa multinacional encerra atividades e demite mais de 250 funcionários em São Roque

A fábrica produzia preservativo e gel para as marcas Olla e Jontex

A fábrica de preservativos Reckit Benckiser (RB) confirmou o encerramento de suas atividades na tarde desta segunda-feira (04), demitindo mais de 250 funcionários em São Roque. A empresa, que produzia preservativo e gel para as marcas Olla e Jontex, fica localizada na Avenida Piracicaba, entrada do bairro Vila Nova.

Segundo funcionários, a direção da empresa realizou uma reunião em um determinado espaço da fábrica e comunicou a demissão de todos. Em conversa ao Jornal da Economia, eles disseram que foram pegos de surpresa com a situação, pois a produção dos itens estava a todo vapor, considerando o fato de recentemente terem recebido materiais para prosseguir com os trabalhos.

Em comunicado oficial, a empresa diz que a companhia criou um pacote de benefícios acima do exigido pela legislação e apoio externo para ajudar os funcionários na realocação no mercado. A RB ainda afirma que reitera seu compromisso de continuar investindo e gerando oportunidades no país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.