Homem mata enteada a facadas e comete suicídio em Araçariguama

Ainda não se sabe o motivo. A ocorrência está em andamento

Da Redação: Rafael Barbosa
Fotos: Reprodução / internet
Foto sobre "Homem mata enteada a facadas e comete suicídio em Araçariguama"

Um homem cometeu suicídio após assassinar a própria enteada a facadas no final da tarde desta quarta-feira (30), no bairro Cintra Gordinho, em Araçariguama na região próxima a conhecida Mina do Ouro.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, a jovem assassinada (identificada como Ketlyn Barbosa) tinha 14 anos e foi morta em casa pelo padrasto (identificado como Reinaldo Patrício) com uma facada no coração, enquanto a mãe trabalhava em uma mercearia, a 200 metros do local do crime.  A menina tinha dois irmãos mais jovens, uma  irmã de 11 anos e um irmãozinho de três anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiamento do município recebeu informações sobre uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio na cidade. No local, constataram o fato onde haviam dois corpos caídos ao solo, sendo um homem de aproximadamente 30 anos e uma jovem de aproximadamente 14 anos. Segundo informações, ele era o padrasto da jovem e teria desferido vários golpes de faca contra ela e em seguida cometido o suicídio.

“Ainda não se sabe o motivo. A ocorrência está em andamento”, informou a Polícia Militar a esta reportagem.

Reinaldo Patrício se matou após assassinar a enteada de apenas 14 anos

Segundo informações apuradas por esta reportagem com pessoas que moram na região onde ocorreu o crime, Reinaldo tinha um histórico violento e já teria agredido a mulher, Ketlyn e os irmãos da jovem em diversas ocasiões. Ele também teria passagem pela polícia, após cumprido pena por homicídio.  

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Leonice torri Andrade

    Enfelismente mais a inocente que paga pelos os erro dos adultos guando isto vai parar meu pai

  • Maria gallo

    Que absurdo! Se não tem sentimentos, guarde suas opiniões maldosas pra si. Ela nesse momento não precisa de suas críticas, mas sim de condolências geladeira! Não sei se vc sabe, mas um dedo vc usa para aponta-la, e três aponta pra vc. Cuida da sua vida que já está de bom tamanho, pois a dela já está sendo cobrada e muito bem cobrada.

  • diane dias

    ola boa tarde! acho sinceramente que neste momento não é hora para criticas, não sabemos da historia dos dois ou ate mesmo se ela sabia do passado... mas acho que neste momento devemos pensar que existe uma MÃE, IRMÃOS E FAMILIARES sofrendo com a perca tao prematura de uma jovem, sejam mais solidários, tenham mais amor ao próximo, em vez de criticar mande forças e façam suas orações, rezas, pedidos sei independente da religião para que ela encontre paz e va para um lugar bom entender o que aconteceu..... bjos de luz a todos

  • Eliane Galhardo

    Por isso que as pessoas estão cada dia mais cruéis, perdeu o amor ao próximo,a compaixão,o respeito, tanto julgamento, como se cada um de nós fossemos perfeitos, perfeito foi só Deus,e mesmo assim tem os que o julguem ainda,se não pode dar uma palavra de conforto para essa mãe cale a boca,e olha para vida de vocês.

  • Cristiane

    É difícil tem que conhecer bem antes de colocar qualquer um dentro de casa . Será que ela sabia que ele era ja um assassino? Antes de julgarmos temos que saber bem as coisas.