29/10/2019 às 10h33min - Atualizada em 29/10/2019 às 10h33min

Atletas do Projeto Karatekinha conquistam 26 medalhas após competição em São Carlos

Ao todo, 14 atletas participaram do campeonato

- Fotos: Divulgação
Da Redação

Os alunos do projeto Karatekinha foram um dos grandes destaques do Torneio da Amizade, realizado pela AKASC – Associação de Karatê na cidade de São Carlos (SP). Ao todo 14 atletas participaram da competição e voltaram para casa com 26 medalhas conquistadas em diversas modalidades.

Para alguns atletas foi a primeira oportunidade de participar de uma competição deste porte e antes do evento todos tiveram a oportunidade de participar de um curso de shiai kumitê (luta de karatê esportivo), ministrado pela Associação.

Confira abaixo a classificação dos atletas no campeonato

Lucas Pezzota – kata: Medalha de Ouro, e kumite:  Medalha de Prata; Vitor Hugo Cobello – kata: Medalha de Ouro, e kumite: Medalha de Bronze; André Sanches -  kata: Medalha de Bronze; Joey Camargo de Lima kumitê: Medalha de Bronze; Cauã Gabriel dos Santos – kata: 4.º lugar  e Medalha de Ouro no kumite Antônio Marcos Ramos Junior - Medalhas de Ouro no kata e no kumite; Ana Júlia Cobello – Kata: 4.ª e kumite 5.ª colocada; Ana Carolina Kulaif Oliveira – kata: Medalha de Ouro, kumite: Medalha de Prata; Guilherme Sojo – kata: 5.º e kumite: 4.º colocado; Giovanni de Oliveira – kata e kumite:  4.º colocado; Pedro Murilo Bortoletti – kata: Medalha de Ouro e kumite: Medalha de Prata; Natalia Oliveira Evangelista – Medalhas de Ouro no kata e kumite; Vinicius Barbosa – Medalhas de Ouro no kata e kumite; Raquel Helena Caetano – Kata:  5.ª colocada e  kumite: Medalha de Ouro.

“É com muita alegria que estamos colhendo os frutos dos treinamentos desses alunos, que, assim como outros, estão iniciando suas batalhas para obterem sucesso, como atletas e como pessoas, adquirindo autoconfiança, autoestima, tanto com a vitória, como também aprendendo com a derrota, tornando-se cada vez melhores na vida acadêmica, social e profissional”, diz o projeto em nota enviada a esta reportagem.

O Projeto Karatekinha é um dos quatro departamentos da ACEPPA do Brasil - Associação Cultural Esportiva de Projeção Prol Atleta, sediada em São Roque desde 2008. A associação atua de forma totalmente gratuita e visa proporcionar uma melhor qualidade de vida esportiva, social e profissional a estudantes praticantes de atividades físicas, resgatando crianças e adolescentes do tempo ocioso, fomentando a cultura e a filosofia da arte marcial karatê alicerçando, protegendo, projetando e lapidando o ser humano para a busca de seus ideais de vida.

“Agradecemos por toda colaboração oferecida pelos pais ou responsáveis, reiterando que a suas presenças em nossas reuniões e eventos são imprescindíveis, pelo menos uma vez por mês, no nosso Complexo Central. Somos uma instituição sem fins comerciais, nem lucrativos, nos mantemos através de doações espontâneas, assim, contamos com o contínuo apoio e colaboração dos caríssimos leitores”, finaliza a associação.

O Projeto Karatekinha está localizado na Rua Bahia, 286 – Vila Irene – São Roque – Tel.: 4712-5092.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.