Pilotos são-roquenses participam da 11ª Etapa do Circuito de Velocross

Provas são disputadas em 10 minutos mais uma volta

Por
873 1 Min

Acontece nos dias 26 e 27 de outubro, a 11ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross na cidade de Vinhedo. A equipe Pelotão sem Dó e mais alguns são-roquenses já garantiram seus lugares no gate de largada, representando a cidade de São Roque.

As provas são disputadas em 10 minutos mais uma volta. Todas as categorias serão premiadas com troféu para os 10 primeiros. “Nunca desista de seus sonhos e seus objetivos, nada é impossível para aquele que tem força de vontade. O nosso muito obrigado a Deus, em primeiro lugar, por nos guiar e nos abençoar, e também aos nossos patrocinadores por nos apoiar neste esporte que está só crescendo”, comentaram os integrantes da equipe Pelotão Sem Dó, que recebe o apoio da MT Motor Sport, Dustin Motos, Imagem Oral Radiologia Odontológica, Restaurante Campestre, Pizzaria Popeye, Azzul Confecções, João Preparações e Jornal da Economia.

Programação:

Sábado: treinos a partir das 13 horas e largadas às 15H30;

Domingo: treinos a partir das 9 horas e a primeira largada às 10H30;

No local: praça de alimentação completa (estrutura de camping, energia e banheiros).


Notícias Relacionadas »