25/10/2019 às 16h11min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h11min

Sicoob CrediGuaçu Inaugura novo endereço em São Roque

Cooperativa existe há 27 anos

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

A Sicoop CrediGuaçu inaugurou seu novo endereço em São Roque, na noite de sexta-feira (19). A cooperativa surgiu a partir de uma cooperativa de produtores rurais, na cidade de Descalvado (SP) há 27 anos.  Com o tempo a cooperativa evoluiu para uma entidade de livre admissão e hoje conta com 26 agências abertas em todo o estado e com planos para instalar 40 agências que prometem oferecer aos seus cooperados os mesmos serviços oferecidos por bancos, porém com menos taxas e um atendimento mais personalizado.

A Siccob já se encontrava na cidade de são Roque, em um estabelecimento perto do Shooping São Roque, porém a mudança para o novo centro comercial da avenida Brasil ofereceu um espaço mais adequado para o atendimento aos clientes. “É um prazer imenso estarmos hoje na cidade de São Roque para inaugurarmos um novo Posto de Atendimento para que possamos atender melhor todos os cooperados de São Roque”, afirmou Antônio Carlos de Mello, presidente do conselho.

“É um momento de muita alegria pois estamos trazendo para o nosso cooperado a casa dele. Sempre dizemos que este estabelecimento não é nosso e sim dos associados que utilizam dele e agora é com muita emoção que trazemos para a cidade um novo modelo de mercado financeiro, mais democrático, justo e humano”, informou o Superintendente do Sicoob Guaçu, Ivan Paiva.

Segundo o diretor a cooperativa oferece todos os serviços que as agências bancárias oferecem a seus clientes físicos e jurídicos, como cartões de debito/crédito e caixas de atendimento rápido porém uma das grandes diferenças do cooperado é que ele pode ter uma participação ativa na vida da cooperativa participando das decisões através das assembleias.

Tudo isso oferecido a preços mais atrativos do que o visto em bancos já que a cooperativa não tem seu foco na geração de lucro e sim em resultados, com um sistema focado em recursos alocados na região e participação dos associados nos resultados da cooperativa.

Um sistema que deve atrair cada vez mais pessoas em toda a região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.