18/10/2019 às 17h52min - Atualizada em 18/10/2019 às 17h59min

Fogo em antiga quadra de São Roque assusta munícipes na região central

Fogo gerou uma grande quantidade de fumaça

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Um trecho da antiga quadra esportiva de São Roque pegou fogo no final da tarde desta sexta-feira (18), assustanto diversos munícipes que se encontravam na região da Avenida Brasil e Antonino Dias Bastos, onde o terreno se localiza.

O foco de incêndio começou no final da tarde e rapidamente ganhou grandes proporções, chegando a ultrapassar o mudo da antiga quadra, gerando uma grande quantidade de fumaça que pode ser vista de diversos pontos da cidade.

Segundo testemunhas que estavam no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém estava em outra ocorrência. Entretanto, devido ao tempo húmido da chuva que havia ocorrido a pouco em São Roque, o incêndio acabou diminuindo até quase desaparecer. 

Imagens enviadas a nossa redação por um motorista mostra o momento das chamas na quadra. Confira o vídeo abaixo e as imagens da fumaça que pode ser vista em diversos pontos da cidade. (fotos: Sidnei Pires de Albuquerque e Julio Cezar Martins)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.