16/10/2019 às 14h08min - Atualizada em 17/10/2019 às 14h06min

Prefeita Lili Aymar se pronuncia após prisão de Carlos Aymar e fala sobre perseguição ao seu mandato

Governante afirma que seu mandato tem sido perseguido após terem interditado um aterro sanitário

A prefeita de Araçariguama se pronunciou pela primeira vez após a prisão de seu marido, o ex-prefeito Carlos Aymar, preso sob acusação de receber propina dentro da prefeitura municipal. O secretário de governo, Israel Pereira da Silva, também foi preso. A Prefeitura por meio de nota oficial já havia se pronunciado sobre o caso. 

No vídeo publicado através de sua rede social, a governante afirma que seu mandato tem sido perseguido após terem interditado a construção de um aterro sanitário na cidade.  “Olá, Amada População de Araçariguama. Mesmo com todo o sofrimento que minha família está passando, eu estou aqui em respeito a vocês. Estou enfrentando uma luta, perseguição, vocês têm acompanhado, desde que decidi falar não aquele empreendimento chamado de aterro sanitário, em cima das nossas nascentes”, afirma a prefeita.  

Durante o vídeo Lili também relembra o período em que foi afastada do cargo, em fevereiro deste ano, sob a acusação de uso de verbas públicas irregularmente no aluguel de imóveis. Dias depois a governante foi restituída ao cargo após decisão Judicial que aceitou a liminar da defesa. Confira o vídeo abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.