14/10/2019 às 15h22min - Atualizada em 14/10/2019 às 15h39min

FGV realiza seminário sobre o mercado do vinho

Evento marca o lançamento do curso sobre o tema

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Fundação Getulio Vargas realizará no dia 31 de outubro, a partir das 9h, em São Paulo, um seminário sobre a economia e o mercado do vinho. O objetivo é discorrer sobre a formação profissional, estratégias para aumentar o consumo da bebida, tendências, perfil do consumidor brasileiro, influências do acordo Mercosul e União Europeia.



Participam grandes nomes do mercado como: Paulo Lemos, diretor Educação Executiva FGV Núcleo São Paulo; Marcio Marson, CEO da MMarson Wine Consulting e coordenador da Pró-Vinho; Valdiney C. Ferreira, coordenador da FGV Formação Executiva em Mercados e Negócios do Vinho e diretor executivo da Vinisa Projetos; Felipe Galtaroça, CEO da Ideal Consulting; Juan Rojas, chefe adj. do Departamento Agro-alimentar da ICEX (Embaixada da Espanha); Rogerio Mori, coordenador dos cursos Latu Sensu de Economia e Educação Continuada da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP); Luciana Salton e Marcelo Luchese, Vinícola Salton; Carlos Cabral, consultor de vinhos do Grupo Pão de Açúcar; Adilson Carvalho Jr., presidente da ABBA (Associação do exportadores e importadores de bebidas e alimentos) e da Importadora Casa Flora e Ari Gorenstein, CEO da empresa de e-commerce Evino.
 

 

Serviço:

Seminário sobre o mercado do vinho no Brasil
Data: 31 de outubro de 2019
Horário: 9h-13h
Local: FGV -- Rua Itapeva, 432 -- Salão Nobre

Interessados inscrição no site da FGV  ou 

acesse https://portal.fgv.br/eventos/pro-vinho-economia-e-mercado-vinho

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.