14/10/2019 às 11h26min - Atualizada em 14/10/2019 às 11h30min

Saneaqua patrocina a 9ª Semana de Exposições, Palestras e Atividades Culturais da Etec de Mairinque

Ação com mais de 300 alunos apresenta as principais atividades da concessionária no município

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Comprometida com o desenvolvimento socioeconômico de Mairinque, a Saneaqua está entre as empresas apoiadoras da 9ª Semana de Exposições, Palestras e Atividades Culturais organizada pela Escola Técnica Estadual (Etec) de Mairinque, realizada entre os dias 1º e 3 de outubro.

 

A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município recebeu mais de 300 estudantes para apresentar as principais atividades da empresa. Entre as iniciativas preparadas para os visitantes da Expotec estão: apresentação das redes e das estruturas que abastecem as residências da região, exibição de projeto sobre a qualidade da água, etapas do tratamento de água e o trabalho realizado pela equipe de caça vazamentos. Além disso, a equipe comercial sanou as dúvidas a respeito da fatura e funcionamento do hidrômetro.

 

“Além de investir na expansão do saneamento básico no município, a Saneaqua também tem a missão de trabalhar constantemente em ações capazes de estimular o bem-estar, a cidadania e a responsabilidade social”, diz Alaíde Barbosa, diretora da concessionária.

 

A Semana de Exposições contou ainda com a apresentação de projetos elaborados pelos alunos do Ensino Médio e Técnico, mostrando a trajetória dos nove anos de existência da Expotec e sua atuação na comunidade regional por meio de ações sociais.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.