Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Brasil em São Roque

Vítima foi socorrida pela equipe de resgate 192

Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa
Foto sobre "Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Brasil em São Roque"

Um motociclista ficou ferido após um acidente ocorrido na Avenida Brasil, no início da tarde desta quarta-feira (09), na região central de são Roque. Segundo informações obtidas por esta reportagem no local do acidente, um veículo (modelo Corsa) seguia pela avenida no sentido centro-bairro, quando parou para esperar a passagem de um caminhão que seguia no sentido contrário, para que pudesse atravessar a via e tomar a Rua Rosa Passos.

Enquanto esperava a passagem do caminhão, um motociclista que seguia no mesmo sentido do Corsa colidiu com a lateral traseira do veículo. Após o impacto o motociclista foi arremessado a pista, caindo perigosamente perto das rodas do caminhão, que parou imediatamente após o acidente, antes que atingisse a vítima.

A equipe de resgate da Prefeitura Municipal (192) esteve no local e prestou atendimento a vítima, que chegou a entrar em convulsão, mas foi socorrida e encaminhada pela equipe de resgate para a Santa Casa de São Roque com quadro de Traumatismo Craniano Leve. A vítima deu entrada no hospital com quadro estável, apesar de um pouco confusa e deve ficar em observação.

A equipe 192 recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros Municipal, que também esteve no local, assim como membros da Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito de São Roque, que orientaram o trânsito e registraram a ocorrência durante os trabalhos de resgate.

Confira abaixo mais imagens do acidente (fotos: Divulgação)

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.