05/04/2013 às 09h46min - Atualizada em 05/04/2013 às 09h46min

Futebol Americano agitou a Vila Nova no Domingo de Páscoa

Em mais um evento esportivo, a prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do departamento de Esporte, levou um entretenimento diferenciado para a população da cidade.

 

Em mais um evento esportivo, a prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do departamento de Esporte, levou um entretenimento diferenciado para a população da cidade.

Pela primeira vez na história, São Roque foi sede de duas partidas de Futebol Americano profissionais, válidas pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Pela manhã, no estádio Egídio Caetano de Moraes, na Vila Nova, o time do São Paulo Storm derrotou os Weilers, de São José do Rio Preto por 42 a 7, com direito a presença do vice-prefeito João Paulo de Oliveira.

Já na parte da tarde, o time dos Spartans impôs uma derrota por 42 a 20 ao Brasil Devilz, da capital paulista, sob a atenção do prefeito Daniel de Oliveira Costa, do diretor de Esportes, Pupo Fernandes, do chefe de Gabinete, José Deodato e do diretor de Comunicação, Rodrigo Garcia

 

Apoio:

Jogadores dos Spartans e Storm elogiaram a estrutura e a receptividade de São Roque para com o futebol americano, valendo destaque nas redes sociais e no site oficial dos Spartans.

Para o prefeito esse jogo “é muito empolgante, é pura tática, jogo de xadrez. Estou muito feliz com este acontecimento, saiu umas jogadas mais duras, mas é do esporte, não tem deslealdade. Gostaríamos muito de trazer cada vez mais modalidades e entretenimento para o são-roquense. Além de oferecer algo gratuito para o público, a cidade ganha com o comércio sendo movimentado. As equipes e os familiares, todos falaram que consumiram na cidade, e é isso que buscamos”, afirmou Daniel.

 

Mais Jogos:

No dia 14 de abril está marcada mais uma rodada dupla para a Vila Nova. Além disso, o time dos Spartans já demonstra interesse em mandar mais jogos em São Roque, inclusive partidas do Campeonato Brasileiro e também na modalidade “flag”, sem tackles (trombadas).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.