20/09/2019 às 15h29min - Atualizada em 20/09/2019 às 15h29min

SINDUSVINHO da livre acesso aos moradores da cidade na 27ª Expo São Roque

Tal benefício não se estende para cidades vizinhas

A Expo São Roque, realizada pelo Sindusvinho, traz em suas tradições a valorização de tudo o que de melhor a cidade produz. Além dos Vinhos e Alcachofras, o cenário cultural é intenso, com a participação de grupos musicais e de danças locais, além dos artesãos, que tem a oportunidade de apresentar ao público a expressão de suas artes. Reconhecendo a importância da participação e inclusão da cultura local, o SINDUSVINHO convida o morador da cidade de São Roque a participar do evento com entrada franca.

Neste ano de 2019 o morador da cidade de São Roque terá livre acesso ao evento, podendo ir quantas vezes quiser e acompanhado de sua família (que resida na cidade) e com a entrada franca, para isso o morador da cidade deverá entrar no site www.sindusvinho.com.br , no ícone Produtos e Serviços e Cadastro  Moradores de São Roque e preencher a ficha de cadastro, vale ressaltar que todos os membros da família maiores de 18 anos deverão preencher o cadastro e imprimir o Voucher, uma vez realizado este cadastro e impresso o voucher ele terá livre acesso ao evento, com entrada franca, os menores de 18 anos terão acesso acompanhado dos pais, importante trazer documento com foto.

A mudança na forma de gratuidade para o morador da cidade de São Roque tem o intuito de agilizar e aprimorar o acesso do morador ao evento, para isso a organização mudou a forma de distribuição, substituindo o convite que antes era entregue nas residências e era válido para duas pessoas e teria somente um dia de sua livre escolha para visita o evento.

Vale ressaltar que tal benefício é valido somente para os moradores da cidade de São Roque e não se estende para cidades vizinhas e familiares de moradores que residam em outro município.

Realização

O evento é realizado pelo Sindicato da Industria do Vinho de São Roque, e tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Venha para a Expo São Roque! Você vai se surpreender!!

Serviço:

27º Expo São Roque Vinhos e Alcachofras

Data: 04 de outubro até 10 de novembro de 2019

Às sextas, sábados, domingos

Horários: das 09h até 19h

Local: Recanto da Cascata

Endereço: Av. Antônio Maria Picena, 34

Cidade: São Roque, SP.

Telefone: (11) 94494-0278

www.exposaoroque.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.