18/09/2019 às 10h26min - Atualizada em 18/09/2019 às 10h36min

Transporte público de São Roque passa a circular e atender moradores do Bairro Monte Serrat

Serão disponibilizados cinco horários de segunda a sábado e no domingo

- Fotos: Arquivo / JE

Desde esta segunda-feira (16) os ônibus da Mirage Transportes estão circulando no Bairro Monte Serrat, na divisa entre São Roque e Itapevi. Serão disponibilizados cinco horários de segunda a sábado e no domingo e feriado dois horários, sendo de segunda a sábado 6h50, 08h10, 12h, 13h e 17h50, já no domingo e feriado às 07h40 e 13h10. Esses horários são no bairro, especialmente na conhecida Estrada Lagoa dos Patos (ida e volta). A linha que atende o Monte Serrat é a de São João Novo.

Segundo o vereador Cabo Jean, esta é uma solicitação antiga dos moradores do distrito e assim, procurou a empresa com a solicitação de que ela incluísse a rota em seu cronograma. “Os moradores tinham que descer na Rodovia Eng. Rene Benedito Silva, do bairro até a Rodovia a pé, onde até então o ônibus fazia o retorno e voltava sem entrar no Monte Serrat. Hoje, a população pode contar com mais essa melhoria que, com certeza, facilitará a vida de todos”, diz o parlamentar.

O bairro também está recebendo serviços de manutenção com motonivelamento, que será finalizado nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.