17/09/2019 às 14h54min - Atualizada em 17/09/2019 às 14h54min

Menor é apreendido e homem é preso pela PM após flagrante de tráfico em São João Novo

As 132 porções de entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos para a perícia

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais militares apreenderam um adolescente e prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (16) no bairro São João Novo, em São Roque. Segundo as autoridades, uma equipe de policiais realizava um patrulhamento próximo a linha férrea do bairro, local conhecido como um ponto frequente usado por traficantes para a venda de entorpecentes.

Durante a ronda eles avistaram dois indivíduos, que foram abordados pela equipe. “Os indivíduos foram surpreendidos pelos policiais antes mesmo de pensarem em correr. Durante a busca pessoal foi constatado que um dos indivíduos se tratava de um adolescente de 17 anos e o outro, um homem (maior de idade), se encontra respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas”, informaram as autoridades.

Com o homem foi encontrada uma sacola que continha 104 pinos de substância aparentando ser cocaína, 10 porções de substância aparentando ser cocaína embalada em material plástico fechado a vácuo, 18 porções de substância aparentando ser maconha, R$ 271,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Diante da situação, os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial de São Roque e após os registros, o maior foi preso e o menor encaminhado para a Fundação Casa.

As 132 porções de entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos para a perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.