Jovem de Alumínio desaparece após sair para comprar fraldas para a filha

Aline Silva Dantas está desaparecida desde domingo (08)

Fonte: Portal G1
Fotos: Reprodução / Radio Coluna
Foto sobre "Jovem de Alumínio desaparece após sair para comprar fraldas para a filha"

O desaparecimento de uma mãe que havia saído de casa para comprar fraldas para sua filha, tem preocupado familiares em Alumínio. Aline Silva Dantas está desaparecida desde domingo (8), quando deixou sua casa, no bairro do Pedágio, por volta das 16h para comprar fraldas para a filha de um ano e desde então não foi mais vista.

Com a demora para retornar a família registrou um boletim de ocorrência e as autoridades se uniram nas buscas da jovem de 19 anos, que deixou a casa apenas com a roupa do corpo e não levava documentos ou celular.

Segundo reportagem do Portal G1, imagens de segurança de uma farmácia do bairro registraram o momento em que Aline entra no comércio. A jovem ficou cerca de quatro minutos dentro da farmácia. Segundo a polícia, ela tenta usar o cartão, mas como ele é recusado, ela sai do comércio e volta para a rua.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Outra imagem mostra Aline na calçada parando em uma esquina e atravessando a via, mas depois não é mais vista no vídeo. Familiares informam que Aline não é usuária de drogas e não consome bebidas alcóolicas, além de não ter tido qualquer desavença com a família no dia de seu desaparecimento.

O trajeto entre a casa da jovem até a farmácia do bairro Pedágio é de cerca de 20 minutos e um dos trajetos passa por uma trilha em uma área de mata, sendo que devido a extensão da região, as autoridades devem integrar o uso de cães farejadores nas buscas.  

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • maria

    Nossa que comentário podre! Comentário de mulher mal amada....

  • LUIZ

    PRIMEIRAMENTE SEU COMENTARIO FOI PESSIMO, VC FALTOU COM RESPEITO A FAMILIA, VC JA PASSOU POR ISSO , NAO NÉ E NEM QUEIRA , VC FALOU DE POBRE E FEIO ACHO QUE VC NÃO DEVE TER ESPELHO NA SUA CASA

  • Cláudia kelly zanesco da silva

    É uma resposta bem típica de pessoas sem índole e valor próprio, não tome as pessoas dignas por vc, isso seria atitudes de pessoas do seu nível, incapaz e imoral, que não tem capacidade e se vende para qualquer um em troca de banana