07/09/2019 às 13h00min - Atualizada em 06/09/2019 às 16h29min

Rua Helena Ebina é pavimentada em Vargem Grande Paulista

Motoristas sofriam com buracos e em dias de chuva

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista levou mais infraestrutura e mobilidade urbana ao bairro Matão, com a pavimentação da Rua Helena Keiko Shimamoto Ebina. A obra foi concluída no último dia 3, pelo Departamento de Obras.

“Estamos atendendo uma reivindicação antiga dos moradores, em especial de pais e professores da escola do bairro que não irão sofrer mais com o barro e poeira. Estamos iniciando uma série de obras de pavimentação, vamos levar o tão sonhado asfalto a diversos bairros”, afirmou prefeito Josué Ramos em vistoria no local.

Bastante íngreme, os usuários sofriam com buracos e em dias de chuva. Agora, os moradores do bairro comemoram o asfalto. “Há oito anos esperávamos por esta obra, fizemos até um abaixo assinado. Mas felizmente fomos atendidos e estamos bem satisfeitos, inclusive os pais dos nossos alunos”, comentou a diretora da Escola Cooperativa, Maria Bernadete.

Esta é apenas uma das grandes ações de pavimentação que estão em andamento na cidade, um projeto que traz mais segurança e conforto na mobilidade do cidadão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.