09/09/2019 às 12h00min - Atualizada em 06/09/2019 às 15h32min

Nova Delegacia de Ibiúna deve ser entregue neste ano

O prédio está sendo construído em uma área de 950 metros quadrados

- Fotos: Divulgação

As obras de construção da nova Delegacia de Ibiúna devem ser concluídas ainda este ano, segundo informações da Prefeitura Municipal. Construído numa área de 950 metros quadrados, o novo prédio contempla 4 salas de investigação, refeitório com despensa, salas administrativas, lavanderia, 3 salas para delegados, sala de Reunião, uma sala de TI, uma sala de apoio, 1 sala de cartório central e mais 8 salas para cartórios.

“A estrutura também abriga entrada separada para Plantão Policial, com acomodações para os plantonistas, sala de reconhecimento, 4 celas para prisões temporárias, sendo duas para homens, uma para menores e uma para mulher, amplo saguão de entrada com sala/balcão de atendimento com sanitários e estacionamento externo para o público e interno para funcionários”, informou a administração municipal

O projeto é uma parceria do município, que disponibilizou a área para a construção da nova unidade de Polícia Civil, enquanto que o Estado está investindo na construção dos espaços físicos do prédio. A obra foi contratada pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba com recursos do governo estadual no valor de R$ 2.981.843,64, através da Construtora Ubiratan Ltda, responsável pela execução do projeto.

O prefeito João Mello lembrou que é um anseio antigo do município, já que a obra ficou paralisada por mais de 10 anos. "Estamos contribuindo o máximo possível para que em breve a população de Ibiúna passe a contar com esta nova delegacia. É um serviço extremamente importante para nossa cidade e que deverá acontecer de forma integrada", concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.