Nova Delegacia de Ibiúna deve ser entregue neste ano

O prédio está sendo construído em uma área de 950 metros quadrados

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Nova Delegacia de Ibiúna deve ser entregue neste ano"

As obras de construção da nova Delegacia de Ibiúna devem ser concluídas ainda este ano, segundo informações da Prefeitura Municipal. Construído numa área de 950 metros quadrados, o novo prédio contempla 4 salas de investigação, refeitório com despensa, salas administrativas, lavanderia, 3 salas para delegados, sala de Reunião, uma sala de TI, uma sala de apoio, 1 sala de cartório central e mais 8 salas para cartórios.

“A estrutura também abriga entrada separada para Plantão Policial, com acomodações para os plantonistas, sala de reconhecimento, 4 celas para prisões temporárias, sendo duas para homens, uma para menores e uma para mulher, amplo saguão de entrada com sala/balcão de atendimento com sanitários e estacionamento externo para o público e interno para funcionários”, informou a administração municipal

O projeto é uma parceria do município, que disponibilizou a área para a construção da nova unidade de Polícia Civil, enquanto que o Estado está investindo na construção dos espaços físicos do prédio. A obra foi contratada pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba com recursos do governo estadual no valor de R$ 2.981.843,64, através da Construtora Ubiratan Ltda, responsável pela execução do projeto.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

O prefeito João Mello lembrou que é um anseio antigo do município, já que a obra ficou paralisada por mais de 10 anos. "Estamos contribuindo o máximo possível para que em breve a população de Ibiúna passe a contar com esta nova delegacia. É um serviço extremamente importante para nossa cidade e que deverá acontecer de forma integrada", concluiu.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.