01/09/2019 às 09h30min - Atualizada em 30/08/2019 às 16h34min

Atletas do Projeto Karatekinha conquistam medalhas nos Jogos Regionais 2019

O resultado foi fruto de treinamento específico e muita dedicação

- Fotos: Divulgação

A equipe do Projeto Karatekinha representou São Roque na 63.ª Edição dos Jogos Regionais, em Sorocaba. A grande maio dos atletas que participaram estão em formação ou foram formados pelo Projeto Karatekinha do Brasil, provenientes de EMEFs ou de escolas particulares do município.   Esses alunos chegaram a receber propostas financeiras de outras cidades, para representá-las na competição, mas recusaram todas, preferindo terem a honra de portar o nome de São Roque, do Projeto Karatekinha do Brasil e de seus professores no importante evento.

Os atletas que não faziam parte do Projeto Karatekinha, vieram do time paulista, aceitando o convite para defender o município, devido ao vínculo de amizade com os professores do Projeto, que juntos portaram o nome da cidade com muito orgulho, até o degrau mais alto do pódio.

Entre os integrantes da equipe estão Edgard Nakashima, 1.º lugar - kata e 3.º lugar - kumite; João Victor, Lucas Gonçalves e Wefferson Patric , 1.º lugar - kata equipe; Bianca Nakashima, 1.º lugar - kata; Antônio Marcos Junior, 2.º lugar - Kumite individual; Márcio Teixeira, 2.º lugar -kumite; Carolina Camargo, 2.º lugar kumite; Carolina Camargo, Joyce de Paula e Juliana Soares, 2.º lugar - kata equipe; Wefferson Santos,  4.º lugar - kumite; Patrick Costa, 5.º lugar kumite; Guilherme Camilo, 6.º lugar kumite, e Guilherme Rocha, 6.º lugar kumite.

O resultado, com certeza, foi fruto de um treinamento específico, a longo prazo, e, fundamentalmente, muita dedicação.  A diretoria da instituição e seus professores estão muito felizes pelos títulos conquistados e muito mais orgulhosos pelo gesto de budô (filosofia, ou essência contida em todas as artes marciais, que inspira o praticante a praticar boas ações, para se tornar um cidadão melhor para a sociedade), por parte dos alunos em representar nossa cidade e o Projeto Karatekinha,  abrindo mão de maiores benefícios.

Além dos excelentes resultados, os atletas Edgard Nakashima, João Victor, Lucas Gonçalves, Wefferson Patric e Bianca Nakashima irão representar o nome de São Roque e do Projeto Karatekinha em outubro, na 83.ª edição dos  Jogos Abertos do Interior, em Marilia - SP.

O Projeto Karatekinha do Brasil é um dos quatro grandes departamentos da ACEPPA do Brasil - Associação Cultural Esportiva de Projeção Prol Atleta, sediada em São Roque, e desde 2008, e visa proporcionar uma melhor qualidade de vida esportiva, social e profissional aos praticantes de atividades físicas, alicerçando, protegendo, projetando e lapidando o ser humano para a busca de seus ideais de vida.

Aqui acolhemos crianças a partir de 5 anos de idade e adolescentes estudantes, de forma gratuita.

Agradecemos por toda colaboração oferecida pelos pais ou responsáveis, reiterando que a suas presenças em nossas reuniões e eventos são imprescindíveis, pelo menos uma vez por mês, no nosso Complexo Central.

Como somos uma instituição sem fins comerciais, nem lucrativos, nos mantemos através de doações espontâneas, assim, contamos com o contínuo apoio e colaboração dos caríssimos leitores.

Venha nos visitar, conhecer e participar de nossos trabalhos. Estamos localizados na Rua Bahia, 286 – Vila Irene – São Roque – Tel.: 4712-5092.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.