28/08/2019 às 15h02min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h02min

Dois procurados pela Justiça são capturados pela Polícia Militar em São Roque

Os homens foram presos na tarde de terça-feira (27)

Divulgação

Na tarde de terça-feira (27), dois homens procurados pela Justiça foram capturados por policiais militares em São Roque, sendo um pelo crime de roubo e o outro pelo crime de tentativa de homicídio.

Por volta das 15h30, as autoridades que trabalham no Fórum da Comarca de São Roque visualizaram um indivíduo que havia entrado no local para verificar o andamento de um processo, porém o reconheceram como autor de um crime em datas anteriores pelo município de Mairinque.

Minutos depois do reconhecimento, os policiais foram informados que o mandado de prisão em desfavor do indivíduo havia sido expedido. Ele estava na companhia de outro homem, que inclusive responde a um processo criminal por tentativa de homicídio pela cidade de São Paulo, e também era foragido da Justiça.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de São Roque e, após passarem por procedimentos de Polícia Judiciária, permaneceram presos à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.