27/08/2019 às 16h08min - Atualizada em 27/08/2019 às 16h08min

Polícia Militar apreende menor com entorpecentes em linha férrea de São Roque

A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (27)

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares apreenderam um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas pela linha férrea do bairro Vila Amaral, em São Roque.

Por volta das 11h00, as autoridades realizavam o patrulhamento pelo bairro próximo à linha férrea desativada, quando visualizaram um indivíduo sentado nos trilhos com uma sacola nas mãos. O jovem foi surpreendido pelos policiais antes mesmo de pensar em correr, portanto não pode evitar ser abordado.

Durante a busca pessoal do indivíduo, as autoridades constataram que o mesmo tinha 17 anos de idade e que na sacola que ele carregava havia 26 porções de cocaína, 18 porções de crack e 17 porções de maconha.

Questionado pela equipe policial, o jovem informou que quando as autoridades o abordaram ele havia acabado de chegar no local e iria começar a vender os entorpecentes. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade para as providências de Polícia Judiciária, sendo encaminhado à Fundação Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.