23/08/2019 às 11h41min - Atualizada em 23/08/2019 às 11h41min

Adolescente é apreendido pela PM após roubo de celular em Mairinque

Jovem havia saído a pouco tempo da Fundação Casa

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares apreenderam na noite da última quinta-feira (22), um adolescente de 17 anos pelo roubo de um aparelho celular no bairro Jd. Cruzeiro,  em Mairinque. Segundo informações das autoridades, por volta das 23 horas, os Policiais foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de uma ocorrência de roubo que teria ocorrido pela Av. Mitsuke no bairro Jd. Cruzeiro.

Em contato com duas mulheres vítimas, nos informaram que foram abordadas por dois indivíduos que fizeram menção em estar armados e subtraíram seus aparelhos celular. Após tomar posse das características dos meliantes, os Policias realizaram o patrulhamento pelo bairro em busca dos infratores e em determinado momento visualizaram um indivíduo com as mesmas características relatadas e realizaram a abordagem.

“Durante a abordagem os agentes constataram ser um adolescente de 17 anos e com ele foi localizado um aparelho celular, o qual fora subtraído da vítima. Em breve entrevista, ele confessou a prática do crime, afirmando que jogou outros dois aparelhos celular no mato, porém estes não foram localizados. Verificada a sua situação criminal, foi constatado que ele já havia sido apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e que saiu recentemente da Fundação Casa”, afirmou a PM

O outro indivíduo que teria participado do roubo não foi localizado e identificado. Após ser encaminhado ao Plantão Policial de Mairinque, para a apresentação da ocorrência, o adolescente foi novamente encaminhado à Fundação Casa. O celular localizado foi restituído à vítima que agradeceu o trabalho da Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.