20/08/2019 às 15h53min - Atualizada em 20/08/2019 às 16h01min

Professor de São Roque é destaque em campeonato brasileiro de fisiculturismo

José Cícero Ferreira da Silva é professor de musculação do Grêmio União Sanroquense

- Fotos: Divulgação

O professor de musculação do Grêmio União Sanroquense, José Cícero Ferreira da Silva, representou São Roque e o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB 2019, um dos eventos mais importantes e esperado do ano na modalidade. Realizado na cidade de Limeira, interior de São Paulo, o evento aconteceu entre os dias 1 a 4 de agosto e em sua 50° Edição comemorou o Jubileu de Ouro.

Esse campeonato marca a carreira de um fisioculturista por ser uma atração muito seleta, pois só participam atletas que conquistaram vagas em seus respectivos estados.

Representado por quase 1000 atletas, o Professor JCicero do GUS conquistou a 8ª colocação no Ranking Brasileiro, equiparando-se aos melhores atletas do Estado de São Paulo e do Brasil no ano de 2019."Desde que assisti ao primeiro Campeonato Paulista e Brasileiro de Fisioculturismo, há muitos anos atrás, sempre imaginei um dia viver essa emoção, subir nesse palco e hoje estou vivendo isso ”, comenta JCicero.

JCicero recentemente ganhou o título Paulista mais uma vez. “Esse é o 3° ano que me classifico no Campeonato Brasileiro, dessa vez em 8° no Ranking. Me sinto muito honrado, porque tal colocação contribuiu junto a somatória de pontos para tornar o Estado de São Paulo, a Equipe Campeã Brasileira do 50° Campeonato BRASILEIRO IFBB 2019. Então, sei que junto a esse título tem um pouco de São Roque e um pedaço do Grêmio União Sanroquense”, finaliza o Professor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.