19/08/2019 às 14h42min - Atualizada em 19/08/2019 às 14h42min

Suspeitos de matarem Vitória Gabrielly serão julgados em dias diferentes

Os três réus permanecem presos em Tremembé, no Vale do Paraíba

Reprodução / TV TEM

O processo do assassinato da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada morta em Araçariguama, foi dividido em dois júris. O servente de pedreiro Júlio César será julgado em dia diferente do casal Bruno Oliveira e Mayara Abrantes.

Os três réus permanecem presos em Tremembé, no Vale do Paraíba, e já foram ouvidos pela polícia e também na Justiça, mas negaram os crimes.

Segundo o advogado Clayton Wesley de Freitas Vezerra, que trabalha com a advogada Priscila Dias Modesto, o casal Bruno e Mayara deve ir a júri apenas no ano que vem.

Serão realizados dois julgamentos porque apenas a defesa do casal recorreu da sentença. Como os advogados de defesa de Júlio Ergesse não entraram com ação, ele será o primeiro a ir ao tribunal.

Os réus foram denunciados por sequestro, assassinato e ocultação de cadáver. O processo está em segredo de Justiça e a data para a realização do júri deve ser entre mês que vem e outubro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.