14/08/2019 às 09h50min - Atualizada em 14/08/2019 às 09h51min

Polícia Civil de São Roque prende traficante no bairro Goianã

Ação de repressão a venda de entorpecentes na cidade

- Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Civis de São Roque prenderam um homem por tráfico de drogas, na manhã de terça-feira (13), durante uma ação de repressão a venda de entorpecentes realizada no bairro Paisagem Colonial (Goianã).

De acordo com as autoridades, a ação foi realizada num imóvel aparentemente abandonado, localizado na Viela da Rua Duarte Coelho Pereira, e que estaria sendo utilizada por criminosos que praticavam a venda de drogas.

No local os policiais surpreenderam um rapaz de 19 anos e durante a vistoria, os agentes encontraram dentro de um guarda-roupas, sacolas plásticas que continham 56 pedras de crack, 21 porções de maconha e 71 cápsulas plásticas com cocaína, além de 4 aparelhos celulares, 1 rádio comunicador, 1 calculadora e 1 caderno com várias anotações referente a venda de drogas.

“Ao ser questionado, o indivíduo confessou que estaria vendendo drogas na biqueira da linha do trem há algumas semanas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhado a Cadeia pública”, informou a Polícia Civil a nossa redação.

As 148 porções de entorpecentes e os demais matérias foram apreendidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.