13/08/2019 às 09h36min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h36min

PM prende dupla que traficava drogas em trailer de lanches em São Roque

Abastecimento da droga era combinado através de mensagens por aplicativo

Policiais Militares prenderam na noite de segunda-feira (12) dois homens que traficavam drogas em um trailer de lanches na região central de São Roque.

Segundo as autoridades, a polícia havia recebido diversas denúncias de que um trailer de lanches que fica na Praça da República, no centro do município, estaria servindo também como ponto de venda de entorpecentes.

“Os policiais realizaram uma operação no local, onde visualizaram o funcionário do trailer, o qual foi abordado. Indagado sobre a existência de drogas no local, ele confessou a prática ilícita e que tinha 5 papelotes de cocaína no interior do trailer. Durante a abordagem, o proprietário chegou conduzindo um veículo Peugeot e também foi abordado, sendo localizados interior do carro mais 15 papelotes de cocaína”, informou a PM a nossa redação.

Segundo a dupla, o abastecimento da droga era combinado através de mensagens por aplicativo. Um terceiro envolvido também foi detido e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de São Roque, onde dois ficaram à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.