12/08/2019 às 12h45min - Atualizada em 12/08/2019 às 11h05min

Prefeitura inicia revitalização de UBSs e prédios dos serviços de saúde em São Roque

Trabalho é realizado numa parceria entre o Departamento de Saúde e de Obras e Bem-Estar Social

A Prefeitura Municipal de São Roque está revitalizando as Unidades de Saúde do Município. As ações são desencadeadas por meio do Departamento de Saúde. De acordo com a necessidade de cada prédio são realizadas as manutenções elétricas, hidráulicas, substituição de portas e janelas, troca de vidros e telhas, pinturas, entre outras necessidades pontuais.

Todo o trabalho é realizado pelos servidores, numa parceria entre o Departamento de Saúde e o Departamentos de Obras e Bem-Estar Social, através da Frente de Trabalho.

O cronograma de revitalização atingirá as unidades básicas e os demais prédios que abrigam os serviços oferecidos pelo Município. Já foram beneficiadas as UBSs de Canguera, Maylasky, Vila Nova São Roque, São João Novo e sede dos serviços de Zoonoses.

Além dessas ações, atualmente está em execução a reforma o prédio do Centro de Saúde II, com ampliação do espaço destinado à Farmácia Central, possibilitando mais conforto para cerca de 7.200 pessoas que, mensalmente, são atendidas no local.

Unidade Central e UBS Goianã

Também estão previstas mais duas importantes obras, já com recursos vinculados advindos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado Vitor Lippi, para: reforma da Unidade Central de Saúde, que acrescerá um segundo andar à Unidade e a expansão do espaço para o atendimento em Fisioterapia e reforma completa da Unidade de Saúde do Goianã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.