09/08/2019 às 19h29min - Atualizada em 09/08/2019 às 19h29min

Marcelo Marques é o novo chefe de Gabinete da Prefeitura de São Roque

Anuncio foi feito nesta sexta-feira

O prefeito de São Roque, Claudio Góes, anunciou na tarde desta sexta-feira (09), Marcelo Marques da Silva como novo chefe do Gabinete Municipal.

Formado em Ciências Contábeis e Ciências Jurídicas, Marcelo possui 30 anos de serviço público prestado à Prefeitura Municipal, e agora tem a missão de dar continuidade às estratégias de trabalho traçadas pela atual Administração. Ele assume o posto anteriormente ocupado por Celso Mello, que faleceu na última sexta-feira (02), em virtude de um mal súbito.

Marcelo Marques já esteve à frente de importantes pastas na Administração Municipal, tendo sido, entre outros, chefe de Divisão de Rendas, diretor do Departamento de Planejamento e, até a última semana, vinha prestando serviços à Santa Casa.

“É mais um grande desafio profissional e uma enorme responsabilidade. Agradeço ao prefeito Claudio Góes pelo convite e pela confiança, a qual certamente retribuirei com muito trabalho e dedicação”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.