08/08/2019 às 14h15min - Atualizada em 08/08/2019 às 14h15min

Empreendimento Platinum é entregue na região do Campolim

Assessoria de Imprensa

A CAS Construtora, em parceria com a AG Velasco, realizou na noite da última quinta-feira (1) uma reunião de constituição de condomínio com compradores e futuros moradores do Residencial Platinum. Durante o evento, promovido no salão de eventos Essência, em Sorocaba, realizou-se a assembleia de constituição do condomínio, eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho fiscal e aprovação do plano orçamentário do empreendimento. Houve, ainda, um coquetel especial aos presentes e sorteio de um carro 0 km.

 

Localizado na região do Campolim, o Planitum vem ao encontro de quem busca uma moradia premium com excelente localização a um preço justo. O condomínio fica atrás do Shopping Iguatemi e próximo às avenidas Izoraida Marques Peres e Antônio Carlos Comitre, dois dos principais corredores comerciais de Sorocaba e Votorantim. A comercialização de suas unidades conta com subsídio do programa de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

 

O projeto foi pensado para atender tanto às necessidades de lazer de uma família com filhos quanto às do casal que busca conforto e comodidade. Dentro do condomínio é possível desfrutar do salão de festas, playground, play baby, espaço gourmet com churrasqueira, miniquadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil e área zen.

 

Todos os apartamentos são entregues com acabamento e estrutura de excelência: suporte para instalação de ar condicionado, piso laminado nos quartos e piso cerâmico nos demais cômodos, além de varanda gourmet e dois dormitórios em 52 m² de área. O empreendimento conta com dois elevadores por torre, vagas de estacionamento em edifício-garagem e portaria 24 horas. São cinco torres que totalizam 300 apartamentos.

 

A infraestrutura no entorno do condomínio também impressiona. A região conta com um mix diversificado de comércios e serviços com shopping, supermercados e hipermercados, escolas, cursinhos, restaurantes, bares, farmácias e lojas diversas, além da proximidade a hospitais públicos e particulares. Mais informações podem ser obtidas por meio do site oficial do empreendimento: http://www.residencialplatinum.com.br/ ou pelo WhatsApp 15 98133-7175. 

 

Em breve, a parceria entre AG Velasco e CAS Construtora renderá mais um fruto para a cidade: o lançamento do empreendimento Premium Pagliato, situado em uma travessa da rua Lituânia. O condomínio terá estrutura de lazer completa e arquitetura imponente com 18 pavimentos. A comercialização de suas unidades também contará com subsídio do programa Minha Casa Minha Vida.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.