04/08/2019 às 10h00min - Atualizada em 02/08/2019 às 13h50min

Prefeitura de São Roque conclui implantação de 5 km de rede de água na Estrada Dona Nega

Nos próximos dias serão efetuados os reparos na rua

O Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque finalizou, nesta semana, a implantação da rede de abastecimento de água na Rua Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida como Dona Nega, no Jardim Renê.

Com 5 km de extensão, a rede deve beneficiar em torno de 350 moradores que sempre sofreram com a falta de água encanada, dependendo do abastecimento por caminhões-pipas, feito pela Prefeitura.

Um trabalho coordenado pelo prefeito Claudio Góes e pelo vereador Marquinho Arruda, junto à Sabesp, possibilitou a efetivação dos serviços. “Conseguimos financiar 75% do valor total das obras, mais a nossa mão de obra e a Sabesp entrou com o material”, explicou o prefeito Claudio Góes.

“É mais uma vitória o atendimento aos moradores do Jardim Renê, com a tão sonhada rede de água. Esse tipo de coisa que nos motiva a seguir trabalhando com compromisso, seriedade e com resultado efetivo”, conclui Marquinho Arruda.

Nos próximos dias serão efetuados os reparos na rua e os moradores poderão, enfim, ter a água chegando em suas torneiras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.