02/08/2019 às 16h00min - Atualizada em 02/08/2019 às 13h42min

População pede limpeza em propriedade doada à Prefeitura pelo Seminário de São Roque

Sem prazo para poda da região

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Moradores da região do bairro Marmeleiro pedem que a Prefeitura de São Roque realize a roçada de um terreno doado ao governo municipal pelo seminário católico localizado na região. A área foi dada a administração municipal para a construção da via de ligação entre os bairros Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras, porém a falta de manutenção na região tem preocupado os moradores.

Segundo a população, a manutenção da área era realizada constantemente quando a propriedade pertencia a comunidade religiosa e assim, pedem que a prefeitura realize a poda, temendo que a vegetação possa atrair animais para a área urbana. 

Nossa redação questionou a Prefeitura de São Roque com relação ao caso e sobre a expectativa sobre a poda na região. Em resposta, o governo são-roquense informou que a manutenção da região será realizada seguindo o cronograma do Departamento de Obras, entretanto, não deu um prazo para que a situação seja regularizada.

Esta redação continuará acompanhando o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.