31/07/2019 às 14h44min - Atualizada em 31/07/2019 às 14h44min

Vigilante é esfaqueado em praça de São Roque

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (30)

Portal G1
Rafael Barbosa

Um vigilante de 27 anos foi esfaqueado depois de uma briga na Praça da República, no centro de São Roque, na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que um rapaz chegou ferido à Santa Casa da cidade.

No local, segundo o documento, a vítima, que estava consciente, declarou que o agressor era um homem com quem havia tido uma briga momentos antes. Apesar do depoimento da vítima, o motivo da discussão não foi esclarecido. Entretanto, o documento ainda diz que uma amiga da vítima, que viu a briga, contou outra versão. Segundo a mulher, três homens estavam envolvidos na confusão.

A testemunha disse que houve uma briga entre a vítima e o homem. Vendo que o namorado estava em desvantagem, outro rapaz, que não é conhecido do vigilante ou de sua amiga, acertou a vítima com golpes de faca e se evadiu em seguida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os golpes atingiram o ombro e a região abdominal do guarda e, como havia risco de morte, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.

Segundo a Polícia Civil, o local onde a briga ocorreu não foi preservado e acabou inviabilizando o trabalho da perícia. O objeto usado no crime também não foi encontrado.

As autoridades estão aguardando a alta médica da vítima para que ela possa ser ouvida e esclarecer os fatos. Além disso, equipes estão fazendo buscas para identificar outras testemunhas que estavam presentes no local quando tudo ocorreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.