23/07/2019 às 10h50min - Atualizada em 23/07/2019 às 10h50min

Polícia conclui investigação e aponta morte acidental de menino arrastado por cavalo em Mairinque

Caso chocou a região

- Foto: Mayara Corrêa/TV TEM
Fonte: Portal G1

A Polícia Civil concluiu que a morte de um menino de três anos, após ser arrastado por um cavalo por cerca de dois quilômetros, no dia 13 de julho em Mairinque, ocorreu acidentalmente enquanto a criança brincava com o irmão mais velho.

As autoridades haviam aberto um inquérito para apurar as causas da morte que abalou a região, ouvindo testemunhas envolvidas no ocorrido e também membros da família da criança, que ainda se encontrava muito abalada. As investigações apontam que o irmão mais velho brincava com o menino, que estava sobre o cavalo, quando o animal se assustou e arrastou a criança, que estava presa por uma corda ao animal.

Moradores do bairro Pantojo conseguiram parar o equino após cerca de dois quilômetros, mas o menino já estava bastante ferido e apesar de ter sido resgatado e levado ao pronto-atendimento da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da criança foi velado no Velório Municipal e o enterro ocorreu no Cemitério Municipal. O acidente foi registrado como ato infracional e o caso encaminhado à Vara da Infância e Juventude.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.