23/07/2019 às 11h15min - Atualizada em 23/07/2019 às 10h26min

Araçariguama recebe Copa Paulista de Rugby Feminino

O evento contara com varias equipes Femininas do estado de São Paulo

- Fotos: Reprodução / ZDL

A Prefeitura de Araçariguama divulgou que a cidade recebera nos dias 28 e 29 de Setembro a Copa Paulista de Rugby Feminino, evento da Federação Paulista de Rugby, que será organizado pelo clube URA União Rugby Alphaville e sediado pela cidade de Araçariguama.

O evento contara com varias equipes Femininas do estado de São Paulo, em dois dias de competições no Parque da Mina, com entrada gratuita.

Além da competição a prefeita Lili Aymar junto com o secretario de esportes Raimundo Lopes (Tilapia) anunciaram uma parceria com o clube URA para inicio de escolinhas de Rugby na cidade e já terá inicio com as aulas nessa quarta feira as 16h no parque da mina, visando ampliar os modalidades esportivas oferecidas a toda população. A segunda fase do projeto contemplará um curso de capacitação profissional para todos os profissionais de educação física da cidade visando ampliar o esporte também nas escolas.

Confira abaixo o anuncio feito pela Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.