17/07/2019 às 16h41min - Atualizada em 17/07/2019 às 21h08min

Após arrecadação gigantesca, jovens são-roquenses precisam de transporte para levar doações a tribo carente

Tribo Itacume se localiza na região do Pico do Jaraguá, em São Paulo

- Foto: Divulgação

Após arrecadarem uma quantidade enorme de doações, as três jovens que realizaram uma campanha para ajudar a tribo Itacume, precisam de transporte para levar os materias para a comunidade indígena.

Bruna Ferreira, Natália Saviolli  e Viviane Pereira realizaram uma grande ação para arrecadar mantimentos e roupas para a comunidade, após uma visita que fizeram a tribo, que se localiza na região do Pico do Jaraguá, em São Paulo. Após serem recebidas de braços abertos pelos índios, as jovens não puderam deixar de notar a simplicidade do local e, ao se prepararem para irem embora, prometeram levar alguns materiais que foram pedidos pela comunidade e que estariam fazendo falta.

A campanha foi um grande sucesso e, ao todo, Bruna e Viviane conseguiram arrecadar 5 mil peças de roupas, 1/2 tonelada de alimentos, 200 brinquedos, 150 pares de sapatos, um colchão e cobertores.

Entretanto mesmo que o sucesso da arrecadação seja motivo de muita alegria para todos que participaram da campanha, o volume das doações também trouxe um problema, pois agora as jovens não têm como levar até a cidade a grande quantidade de materiais angariados. “Não conseguimos ajuda da prefeitura de São Roque ou da cidade que irá receber as doações. Assim, precisamos que alguém nos ajude no transporte dos materiais, que serão de muita ajuda para a tribo”, comentou Bruna.

Aqueles que puderem ajudar devem entrar em contato através do (11) 97596-5640 (falar com a Bruna).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.