17/07/2019 às 09h40min - Atualizada em 17/07/2019 às 10h12min

Cosplays continuam a se apresentar na Brinquedoteca de São Roque

Programação especial para os sábados do mês de julho

A Brinquedoteca Municipal Oswaldo Perino continua com sua programação especial para os sábados do mês de julho, quando as crianças estão de férias. Nos dias 06 e 13 de julho a Brinquedoteca recebeu mais de 550 pessoas entre crianças e adultos que vieram prestigiar os cosplays que estão participando das manhãs de sábado, na programação de férias realizada pela Divisão de Cultura de São Roque.

“O evento visa uma maior interatividade deste importante espaço cultural, além de proporcionar algo diferente para os frequentadores mirins. Ainda restam dois sábados para as crianças aproveitarem essa promoção, que no dia 27 estará sorteando entre os presentes um capacete do Homem de Ferro”, informou a Prefeitura.

Outro ponto alto desta realização é a apresentação da premiada Fanfarra Municipal Schoenacker que participa do evento.

A brinquedoteca é um espaço criado para favorecer o brincar, onde a criança pode escolher livremente seus brinquedos e expressar espontaneamente suas fantasias. Lugar onde suas necessidades lúdicas e afetivas são respeitadas e a criança não é obrigada a aprender, mas certamente aprende com prazer porque não é possível separar a brincadeira do aprendizado.

Serviço

Evento: Personagens Vivos - (Cosplay)
Local: Brinquedoteca Municipal Oswaldo Perino/Brasital 
Datas: 20 e 27 de julho
Horário: 9.00 às 12.00 horas
Entrada Franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.