16/07/2019 às 22h45min - Atualizada em 16/07/2019 às 22h45min

Discovery Home & Health lança promoção para passagem dos Irmãos à Obra pelo Brasil

Observatório da televisão Foto divulgação

Discovery Home & Health traz os Irmãos à Obra, Drew Jonathan Scott, pela primeira vez à América Latina. Os gêmeos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá.

Durante todo o mês de agosto, o Discovery Home & Health celebrará os gêmeos Scott em suas diversas plataformas com momentos únicos. Além disso, terá a estreia da oitava temporada de Irmãos à Obra no dia 22 de agosto, às 20h35.

Com fãs em mais de 160 países, os empreendedores imobiliários multifacetados e estrelas da televisão são autores de três livros considerados best-sellers pelo New York Times.

Os famosos iniciam a visita pela América Latina desembarcando na Cidade do México em 17 de agosto. Em seguida, a dupla chega em São Paulo do dia 20 de agosto. A passagem no Chile será na sexta-feira (23/08). Na sequência, Drew e Jonathan viajam para Buenos Aires (24/08) e Bogotá (27/08).

Promoção Irmãos à Obra no Brasil

Na última quarta-feira (10), o Discovery Home & Health lançou a Promoção Irmãos à Obra no Brasil, que levará os maiores fãs da dupla para dois eventos que acontecem no dia 20 de agosto, em São Paulo.

A promoção estará no ar até 30 de julho no site Discovery.com, onde os participantes podem assistir a vídeos dos Irmãos à Obra e responder perguntas sobre eles e seus programas. Ao todo serão três etapas (uma por semana), com perguntas de múltipla escolha que deverão ser respondidas em um minuto e 30 segundos.

Ao final, os 10 participantes com os melhores resultados de todo o Brasil conhecerão Drew e Jonathan pessoalmente. O encontro será nos bastidores do evento, com direito a levar um acompanhante.

Além da premiação nacional, para participantes que sejam moradores da Grande São Paulo, haverá ainda uma segunda chance. Os fãs irão concorrer a 2400 pares de ingressos para os eventos, que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos não serão comercializados, e a única forma de participar dos eventos é através da promoção. Os resultados serão divulgados no site da promoção no dia 02 de agosto.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.